Presents…

Alô a todos que estão vendo esse blog! Aqui é Bruno, e estou aqui para apresentar minha fanfiction de Fairy Tail: Dark Revolution! Aqui darei alguns pontos sobre do que se trata, o que esperar e não esperar.

Sempre curti Fairy Tail, desde quando comecei a ver: a comédia, a variedade de magias, os personagens na maioria bem desenvolvidos. Mas de uns tempos para cá, estive pensando em como seria a história se fosse menos cômica e mais carregada. Como seria se houvessem situações ainda mais sérias, as quais os personagens tivessem de fazer escolhas que deixassem pelo menos uma pessoa prejudicada.

Pensando nessas coisas, decidi fazer a Dark Revolution, que é a minha tentativa de fazer algo sério em uma história naturalmente leve, mas ao mesmo tempo ser algo que possa prender a atenção dos leitores. Tanto algo que atraia aqueles que pensem como eu, como faça com que alguns fãs vejam novas possibilidades.

Não posso prometer prazos muito estritos de entrega, porque é um trabalho cansativo polir uma história (eu mesmo cansei de polir e repolir, até que chegasse a um nível onde pelo menos o começo conseguisse ser algo fixo, e ainda podem mudar-se algumas coisas no decorrer do conto). Mas posso garantir que, dependendo da aceitação, farei o máximo possível para publicar os capítulos constantemente.

É isso, espero que gostem da Dark Revolution!

Deixe um comentário